Pular para o conteúdo

Tá dominado!!!

27/06/2011

Gente!

É com muita alegria que eu comunico… o novo endereço do blog! Uhuuu!

Bem fácil de anotar e decorar. Meu e-mail também mudou para bianka@ohmy.com.br, para dúvidas, críticas e sugestões, me escrevam! E se você quer comprar ou revender, o endereço é comprar@ohmy.com.br

One Comment leave one →
  1. 11/07/2011 5:15

    Olá Bianka, sempre fui fã das suas iniciativas. Nesta madrugada, intencionado em dedicar-lhe algumas palavras, tomei a liberdade de cometer o sacrilégio de fazer uma tradução livre do : I have, the heart of an entrepreneurer da Elaine Estervig Beaubien . Aí vai:

    Eu tenho o coração de uma empreendedora

    Eu penso que a medida do sucesso de uma pessoa
    Não é um escritório grande ou um vestido novo
    É encontrar a sua própria paixão e usando seus talentos
    Divertindo-se com trabalho e mantendo a família no equilíbrio
    Estas são as coisas que eu sei com certeza
    Porque tenho o coração de uma empreendedora

    Não temo o fracasso e nem tenho medo do sucesso
    Pois, procurarei encarar a rejeição e florescer sob estresse
    Poderá ocorrer algum lucro, poderão ocorrer perdas
    Mas haverá sempre a emoção de eu ser meu próprio patrão
    Embora nem sempre bem, estou decidida e convicta
    Porque eu tenho o coração de uma empreendedora

    Eu imagino que possam ocorrer decepções
    Que possam ocorrer falhas, infortúnios e conflitos
    Mas não é uma tragédia definitiva
    Para morrer com um sonho dentro de mim
    Enfim, não sou apenas uma sonhadora … sou uma fazedora
    Porque eu tenho o coração de uma empreendedora

    free translation of: I HAVE THE HEART OF AN ENTREPRENEURER
    By Professora Elaine Estervig Beaubien – School of Business Edgewood College – CEO

Deixe um comentário