Skip to content

Um sonho possível… para o Deus do impossível

10/05/2011

Amo a Deus.

Não pelo que Ele faz por mim, mas pelo que Ele é. E Ele é maravilhoso.Mas também não posso deixar de reconhecer e, por esta razão, demonstrar aqui minha gratidão pelo que tenho recebido dEle.

Há tempos sonho com um espaço para criar e viver de moda. Comecei há um ano e meio este projeto chamado Oh My!, trabalhando primeiro na casa da minha mãe, acompanhada de um verde inspirador. Mas ainda não era isso o que eu queria… Minha casa não é muito espaçosa, e marido de bico por causa da bagunça não tinha absolutamente nada de inspirador (te amo!). Então conheci minha amiga Janaína Giória, que na época criava para sua Pano&Nó Brasil. Dividimos por pouco tempo seu atelier, pois ela estava a a espera de uma das criaturas mais fofas que eu já vi (e cliente fiel Oh My!), a Ester. Voltei pra casa, pra bagunça até criar o Craft Ladies Atelier, junto de outra amiga, a Andreza Russo. O endereço escolhido na época é esse que você já conhece, mas depois daqui ainda tem mais história…

Enfim, mais uma parceria abençoada, onde tive oportunidade de aprender e me conectar aquilo que Deus tinha planejado pra mim, Bianka, e para a Oh My!. Porque os planos de dele jamais se frustram. A Andreza seguiu novo rumo, novos projetos, e enquanto isso a Oh My! crescia, ganhava novas parceiras e clientes. Então em dezembro passado a Gabi Meireles da Santa Costura propôs uma nova parceria e eu, muito fã de suas criações, logo aceitei. Dividimos a sala treze por três meses. Nela rimos, criamos, oramos e choramos muito também… rsrs

E enquanto eu convivi com estas maravilhosas mulheres de Deus, meu sonho continuava lá, quietinho, esperando o momento de acontecer, sem nunca morrer. Hoje faz uma semana que finalmente tudo se concretizou.  O primeiro primeiro espaço exclusivo da Oh My!, conquistado com a ajuda de Deus e do meu melhor amigo nessa terra, meu marido Calmette. Da loja treze fui para a loja 2, tudo lindo, fofo… Uma nova sala, novas idéias, um novo começo.

Mas nada disso faz sentido sem vocês, meninas de todas as idades, queridas, criativas, que me fazem crescer todos os dias um pouquinho mais. Que me inspiram a oferecer sempre o melhor, o inusitado, o único, como nós somos únicas. Esse sonho é nosso! 1 Cor 2:9 -“As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam.”



6 Comentários leave one →
  1. Andreia permalink
    15/09/2011 14:42

    Olá Bianka, amei o seu blog e principalmente sua Historia, Deus é mesmo maravilhoso, tem prazer em realizar nossos sonhos.
    Amo artesanato, principalmente com tecidos, faço echarpes, colares, tiaras e outras coisinhas mais…vou participar do curso de acessórios e tenho certeza que será um tempo muito abençõado…..parabens pelo seu trabalho….e maravilhosas bençãos de Senhor sobre sua vida…..Andreia.

  2. 28/06/2011 3:54

    Ola Bianca,

    sabia palavras…. Mas Deus sempre deixou claro para nos que não devemos desistir dos nossos sonhos,,,,, Estou buscando com Ele a força para continuar na minha caminhada. Pois a sua história mostra que Deus vai nos moldando como o vaso de barro. POis temos que andar no tempo e como Deus quer para lá na frente colhermos o que já está preparado para nós. E você começou a colher.

    Uma semana de vitórias para vocês. Quero representar essas maravilhas que vc faz aqui em minha cidade.

  3. 11/05/2011 17:05

    Tudo muito lindo! Parabens por mais uma conquista e muito mais Deus ira fazer por vc e seus sonhos. Deus abencoe! bjs

  4. Solivania permalink
    11/05/2011 12:53

    Parabéns que Deus te abençoe ricamente….bjs te amo

  5. 10/05/2011 21:57

    é amiga..é isso ai!!!
    Foi muito bom participar um pouquinho de tudo isso!! e um dia a gente entende que tudo tem um propósito né!!!rsrs
    Fico muito feliz por ver seus sonhos se realizando e com certeza o SENHOR fará muito mais!!
    To ansiosa para conhecer o novo espaço!!
    Beijos e SUCESSOOOOOO!!!

  6. Giovanna Botaccini Francisco permalink
    10/05/2011 16:17

    sou eu Rosana…to emocionada pelo seu depoimento, acho que não devemos nunca desistir de nossos sonhos e voce fez por merecer!!
    vou tentar captar um pouco de suas sabias palavras e tentar me animar Bianka as vezes penso em desistir mas sei que meu dia ainda pode chegar…acho que preciso ter mais fé e acreditar em mim talvez…..
    bjossss e boa sorte pra vc….Ro

Deixe um comentário

